IncubaPack leva para a feira do empreendedor opção completa de embalagem para PME’S

A IncubaPack, programa que facilita a adoção de embalagens flexíveis para pequenas e médias empresas que buscam se diferenciar no mercado, esteve presente na Feira do Empreendedor, em São Paulo. Lançado pela Saberpack, com apoio da Dow, a iniciativa traz mais oportunidades de negócios para que as empresas que não possuem escala também possam ter acesso a embalagens flexíveis, destacando seus produtos no ponto de venda.

Utilizando o conceito de “one stop shop”, o programa oferece uma solução completa para embalagens flexíveis, que inclui a formatação da embalagem, impressão perfeita e envase do produto, tudo em um só lugar.

“Acreditamos que a embalagem também faz negócio e durante o evento conseguimos mostrar para os visitantes que pequenas e médias empresas também podem ter acesso às embalagens flexíveis, ampliando sua competitividade no mercado”, afirma César Saber, sócio da Saberpack.

“Hoje o desafio dos pequenos e médios donos de marca é grande ao tentar adotar esse tipo de embalagem em função da necessidade de escala”, afirma Marcus Carvalho, gerente de Marketing de Packaging Brasil da Dow.

Para informações sobre as embalagens disponíveis e como adquiri-las acesse www.incubapack.com.br.

Fonte: In Press Porter Novelli

9 de abril de 2017

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn